sexta-feira, 8 de março de 2013

Sociedade Pertubada

Na lacuna da vida me deparo com situações tais como inusitadas,
Segredos que deixam de ser segredos quando a outros revelados,
mais guardados e absorvidos diante da mais pura liberdade de intervir.
Tal momento me vejo defronte do imprevisível ser que ao qual me intelecto dentre as reais possibilidades de vida, tal momento importuno ou oportuno da vida, me faz refletir modo de agir e de me comportar.
A sociedade esta em franco desenvolvimento, isso é fato, plugado na realidade de todos, mais ela mesma não se refleti em seus hábitos que continuam a ser passados e passados dentre as gerações.
... O que muda no contexto geral, a sociedade muda, os tempos antigos eram necessários os conhecimentos passados, que hoje continuam a ser levados.
Mais a sociedade essa mesmo que se multa todos os dias não absorve o aprimoramento dessa nobre liberdade de mudar.
Tal certo então continuamos a passar de geração a geração, uma realidade vivida a séculos e que sobrevive na nossa realidade dentre os contextos de nossa própria noção de realizar.
O que muda você, não são seus amigos, eles de fato contribuem para uma aprimora cão , e sim seu desejo de esta anexado aquilo.
Posso andar com Ladrões e nem por isso irei roubar. Mais tal atitude de andar com ladrões já me constrói como um deles, vista em que esse contexto vem de gerações e continua a ser passado e repassado por você mesmo.
A sociedade ela mesma que volto a construir tal mensagem muda e ao mesmo tempo não muda. Nós dizemos á si próprio que somos independentes, que queremos o que queremos, mais quando algo que almejamos fazer vai de encontro a sociedade, paramos e nos sobre carregamos de fatos, e deixamos de viver por rompantes de uma sociedade na qual vive a repassar o que gerações de muito além do imaginário fazia. Os tempos mudam a sociedade muda, mais só muda o que queremos.
E quando fazemos algo de diferente somos criticados por aqueles que sempre quiseram uma lacuna para poder fazer algo diferente. Mais a sociedade que se muda, não muda, se anula, diante de interesses comuns. O comum pra você deixa de ser pra mim. Pois até o comum é imposto por tal sociedade, que passa de gerações a gerações a lacrimejar os olhos de um povo sem cultura que vive da cultura criada por uma sociedade na qual não se admite o diferente. Sendo que se uma sociedade mudasse de fato o diferente hoje, seria comum amanha.
Mais só será, se uma sociedade que muda, quiser mudar seus dogmas e passados textos de cultura passada dentre um movimento de mudança, coisa difícil de acontecer. Pois a sociedade vive com sócios sem mobilização.

Um comentário: